Erros de Transmissão
Erro nº Descrição Procedimento do usuário
1 Documento pode estar corrompido!! Regerar o arquivo e tentar retransmitir.
4 Usuário/Senha ou Produto inválido.
Favor verificar se os dados informados estão corretos!
Tentar retransmitir.
5 Problema na transmissão!! Contactar o Call Center
12 Acessando o Servidor da Sefaz-Ba. Tentar retransmitir, se o problema persistir, contactar o Call Center
13 Iniciando a transação no Servidor da Sefaz-Ba.
14 Iniciando a transação no Servidor da Sefaz-Ba.
15 Conectando com o servidor Sefaz-Ba. Verificar a conexão com a Internet, e tentar retransmitir.
16 Mensagem em INGLÊS Tentar retransmitir.
Se o problema persistir contatar o Call Center
17 Tentando abrir o arquivo: .... Verificar se o arquivo está na unidade/pasta ou se não está danificado.
Se o problema persistir, regerar o arquivo e retransmitir.
18 Conectando ao servidor da Sefaz-Ba. Verificar a conexão com a Internet, e tentar retransmitir.
19 Conectando ao servidor da Sefaz-Ba.
20 Problema ao gravar o recibo. Verificar as permissões da unidade/pasta se está protegido contra gravação ou se está danificado.
21 Gravando o recibo. Tente reenviar. Verificar a conexão com a Internet e tentar retransmitir.
22 Gravando o recibo. Verifique se o dispositivo esta protegido contra gravação. Verificar: se o dispositivo que foi inserido está protegido contra gravação ou se está danificado.
Call Center - 0800 071 0071